Sê tu uma benção... (Gn 12:2b )

domingo, 3 de dezembro de 2017

O que esperar de 2018



O que esperar de 2018?


Há mais de 1 ano sem postar neste Blog, devido a outros compromissos assumidos, hoje volto a postar! Peço perdão àqueles (ou quem sabe aquele?) que alguma vez acessaram este Blog e se sentiram confortados ou ajudados. Se ajudei alguém, mesmo que seja uma única pessoa, já valeu a pena. Vale ressaltar que toda honra e glória são de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso maior tesouro. O melhor presente de todos os tempos! Sim, Deus deu Seu Filho Unigênito para que nós pudéssemos ser salvos. Aleluia!
Bem , mas o que esperar de 2018? Uma rápida olhada nas notícias do dia a dia nos dão uma visão do que esperar em 2018. Temas como pedofilia, canibalismo, ativismo gay, racismo, estupro de mulheres, crimes hediondos, guerra, fome, doenças, desemprego, desastres naturais, corrupção, violência, etc. etc. são recorrentes e estão sendo mostrados a toda parte. Mãe permitindo que seus filhos toquem o corpo de um homem nu durante uma exposição de “arte”, restaurante que serve carne humana no Japão... Mas aí alguém vai me dizer: “Essas coisas sempre existiram!”  - Sim, sempre existiram. Mas não ocorriam com tanta intensidade como ocorrem agora. Vamos ver?
“Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” (1Ts 5:2-3)


Por que tal comparação? Se você nunca teve filhos, pergunte a uma mulher como começam as dores. Ela dirá que no início as primeiras contrações parecem cólicas menstruais ou uma dor nas costas que vai e vem em intervalos de 20 a 30 minutos. Aos poucos, a dor ou as cólicas se tornam mais fortes e duram mais tempo. As contrações também se tornam mais frequentes, até que elas vêm a cada três a cinco minutos. As contrações se tornam progressivamente mais fortes, mais longas mais e mais próximas umas das outras. Nesse momento, sabemos que já próxima a hora do parto. Da mesma forma, sabemos que quando virmos os “sinais” os quais nosso Mestre e Senhor nos falou, sabemos que o fim está próximo.
A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. (Jo 16:21)
Não se engane, amado leitor! Há muitos pregando mensagens de esperança e falsa paz, porém isso vai de encontro ao que está nas Escrituras. Nosso Rei em breve voltará. Ele nos deixou esta promessa e devemos esperar por ela! Não pense que Ele tarda. Não! Ele virá na hora certa, na hora em que ninguém espera. Devemos estar preparados.  Não quero que esta mensagem te entristeça , mas que te encha de alegria e esperança sabendo que nosso Salvador virá. E o que faremos enquanto isso? Vamos continuar com a mão no arado, semeando a semente do Evangelho, chorando muitas vezes, porém certos que voltaremos sorrindo e cantando trazendo nos braços nossos molhos! Não pense que Jesus não contempla tua aflição. Ele sabe o que você sente. Então vamos em frente!
2018 não nos trará nada de bom, porém precisamos andar em retidão na esperança de que o Senhor Jesus está voltando!

Jesus está voltando! Você está preparado? Se não estiver, aí mesmo de onde você se encontra você pode fazer a oração abaixo e entregar sua vida a Jesus. Em seguida, peça a Ele para lhe mostrar uma igreja onde você possa ter comunhão com outros irmãos e iniciar sua caminhada de fé. Que Deus te abençoe!
Bondoso Deus e Pai das misericórdias, reconheço que sou pecador (a) e que necessito da Tua graça para que através do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa ser salvo(a). Peço que o Senhor preencha meu coração de alegria, paz e gozo do Espírito Santo e que me ajude a seguir em frente até que Tu venhas e restaure todas as coisas. Escreve meu nome no Livro da Vida e não permita que seja  apagado. Entrego minha vida a Ti. Em nome Jesus Cristo. Amém!

Onde passarás a Eternidade?

RELATO Nº 7 - A MORTE TERRÍVEL DE UM FILHO INFIEL

Solomom Benjamin Shaw era um ministro Metodista Episcopal , historiador, ensaísta e editor. Solomom e Etta Ellen casarm-se em McBride, Mont...